Policial

Amiga é arrastada por rio e jovens morrem ao tentar salvá-la

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram ainda no domingo (26), mas os corpos só foram encontrados ontem (27)






Uma tentativa de resgate terminou em tragédia no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas (MS). Os corpos de Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, e Tiago Andrade Rezende, de 18, foram encontrados nesta segunda-feira (27) após desaparecerem no domingo (26), quando tentavam salvar uma amiga que era levada pela correnteza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens estavam em um passeio de barco e pararam em um ponto conhecido como “prainha” para nadar.

O tempo, segundo reportagem do G1, mudou repentinamente e a força da água aumentou. Quando a mulher começou a ser arrastada, Igor e Tiago pularam no rio para socorrê-la, mas acabaram sendo tragados pela correnteza.

A amiga conseguiu se salvar, mas os dois pescadores desapareceram. As buscas começaram ainda no domingo, com equipes dos Bombeiros de Chapadão do Sul e, na manhã desta segunda, contaram com o apoio de mergulhadores vindos de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, um dos corpos foi localizado a dois quilômetros do ponto do afogamento e o outro, a quatro quilômetros. A corporação informou que as condições do rio estavam perigosas, com correnteza forte e água turva, o que dificultou as buscas.

O caso chocou a comunidade local, que acompanha as investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente.