Policial

Dois suspeitos morrem em confronto após ataque que matou pai e filha

No atentado, o alvo principal seria Márcio, conhecido como Pelezinho






Dois suspeitos morreram durante um confronto com equipes do Batalhão de Choque na madrugada desta quarta-feira (5), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

A ação ocorreu após o atentado que matou um homem e a filha dele, de 3 anos e oito meses, no último sábado (1º).

Segundo informações apuradas pelo Midiamax, os policiais localizaram os suspeitos durante as diligências sobre o duplo homicídio. Houve confronto e os dois homens acabaram mortos. Armas e drogas foram apreendidas na operação.

No atentado, o alvo principal seria Márcio, conhecido como Pelezinho. Ele estava no veículo com a filha quando os criminosos efetuaram diversos disparos, principalmente contra o lado do motorista. A criança também foi atingida e morreu. Outra criança ficou ferida por estilhaços.

As investigações apontam que Márcio teria envolvimento com uma facção criminosa e que o crime pode estar relacionado a uma disputa entre o CV (Comando Vermelho) e o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Após o ataque, um comunicado atribuído ao CV foi divulgado em um perfil no TikTok. Na publicação, a facção nega participação no crime e atribui a execução ao PCC. O conteúdo, porém, ainda é tratado como uma informação não confirmada pelas autoridades.

O caso segue sob investigação para esclarecer a dinâmica do atentado, a identidade dos envolvidos e a possível relação com a disputa entre grupos criminosos.