O grave acidente registrado no fim de janeiro na BR-163, entre Caarapó e Dourados, teve um desfecho trágico na quarta-feira (18). Bruna Costa Leite, de 35 anos, que estava internada desde o dia 23 após a colisão, não resistiu aos ferimentos.
Ela ocupava o banco de passageira de um Jeep Compass envolvido na sequência de batidas que mobilizou equipes de resgate naquela manhã.
Retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhada em estado grave para um hospital em Dourados, onde permaneceu hospitalizada por 26 dias.
O motorista do veículo, Celso Assunção, de 77 anos, morreu ainda no local do acidente. Uma terceira ocupante também ficou ferida e foi socorrida.
A investigação da Polícia Rodoviária Federal, por meio do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST), aponta que a tragédia começou após o condutor de um caminhão-trator, de 27 anos, tentar uma ultrapassagem irregular e invadir a pista contrária. A manobra teria provocado uma sucessão de colisões envolvendo veículos de carga e o SUV onde estavam as vítimas.
O velório de Bruna terá início às 21h30, na Igreja Missionária de Caarapó. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.
Ela deixa uma filha e morava com a avó, Maria Crateu, conhecida na cidade pelo trabalho à frente da loja Moria Noivas. A comunidade se reúne para prestar as últimas homenagens.





