Conforme apurado, um homem de 42 anos, de nacionalidade boliviana, invadiu uma lanchonete localizada na região central da cidade e subtraiu dois notebooks e uma cafeteira.
Na mesma madrugada, o autor dirigiu-se ao galpão de uma empresa do setor florestal e furtou equipamentos de proteção individual (EPIs) e uniformes da empresa, com o objetivo de dificultar sua identificação e despistar eventual ação policial. Em continuidade à ação criminosa, o indivíduo subtraiu uma bicicleta e fugiu em direção ao município de Três Lagoas-MS.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e repassou informações estratégicas às forças de segurança da região. Com base nos dados compartilhados, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou e prendeu o autor durante o trajeto.
Parte dos objetos furtados foi recuperada e restituída às vítimas, minimizando os prejuízos causados pela ação criminosa. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
As investigações prosseguem para apurar eventual envolvimento dele em outros delitos na região.





