Um motorista de aplicativo, de 54 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem (28), em Dourados, após ferir uma mulher de 29 anos e um bebê de dois anos durante um desentendimento ocorrido no fim de uma corrida solicitada pelo aplicativo.
Segundo informações da polícia, a mulher havia solicitado uma corrida de ida e volta do bairro Água Boa até a Vila Cachoeirinha, onde buscaria a criança da qual é babá. A mãe do menino trabalha no turno da madrugada em uma indústria e havia deixado o filho sob cuidados temporários.
No trajeto de retorno, no momento do pagamento, a vítima pediu ao filho da patroa que trouxesse o dinheiro. A atitude teria irritado o motorista, que arrancou bruscamente com o veículo em alta velocidade enquanto a mulher ainda estava com a criança no colo.
Com a manobra, a mulher e a criança acabaram sendo arrastadas pela via, sofrendo ferimentos. Após a agressão, o condutor fugiu do local levando o celular da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e, após troca de informações com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na Avenida Marcelino Pires, onde recebeu voz de prisão.
A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico na UPA. O motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e furto e encaminhado à delegacia para as providências legais.





