Policial

Colisão frontal na BR-262 deixa dois mortos entre Campo Grande e Ribas

A batida aconteceu em uma área de curva, a cerca de 40 quilômetros da zona urbana da Capital.






Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um casal de idosos na BR-262, no trecho que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul.

A batida aconteceu em uma área de curva, a cerca de 40 quilômetros da zona urbana da Capital.

O casal ocupava um VW Gol, com placas de Porangatu (GO), quando o veículo se envolveu em uma colisão com uma caminhonete Ford Ranger. As circunstâncias apontam que o carro de passeio teria cruzado para a pista contrária e acabou sendo atingido lateralmente pela caminhonete.

Com o impacto da batida, os dois ocupantes do Gol, ambos idosos, morreram ainda no local, antes da chegada do socorro. O condutor do veículo tinha 75 anos, e a esposa seguia no banco do passageiro.

Na caminhonete, uma mulher apresentou taquicardia e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Já o motorista foi socorrido consciente e orientado, sendo levado para Ribas do Rio Pardo por pessoas que passavam pelo local.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atenderam a ocorrência, realizaram os procedimentos necessários e iniciaram os levantamentos para apurar as causas do acidente.