Policial

Homem de 40 anos é preso após agredir as filhas gêmeas de 7 anos na Capital

Uma das gêmeas foi ferida no supercílio e precisou ser levada para UPA. As meninas iriam passar o Dia dos Pais com o autor.






Um homem de 40 anos foi detido em Campo Grande após agredir uma das suas filhas gêmeas de 7 anos, que precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a um ferimento no supercílio. As meninas estavam na casa da avó paterna para comemorar o Dia dos Pais, quando, por volta das 2 horas da manhã, começaram a mexer em objetos na residência, causando barulho ao derrubar algo no chão.

O pai, ao se irritar com o barulho, levantou-se e agrediu uma das filhas. A criança sofreu um corte no supercílio, e a irmã, ao perceber a agressão, ligou para a mãe, que prontamente buscou as meninas e as levou até a hospital. Lá, a menina passou por um raio-x para verificar possíveis ferimentos internos, enquanto a outra gêmea foi ouvida em depoimento especial na delegacia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Vale destacar que ele já tinha passagens por casos de violência doméstica, o que reforça a preocupação.  As autoridades continuam investigando o caso para garantir a segurança das crianças e tomar as providências cabíveis.