“Me coloco à disposição, não só como representante do povo, mas como um elo com o Poder Público para fazer esse diálogo sobre as necessidades da população com o Poder Municipal todas as vezes que precisar”, afirmou Papy.
A ação da UEMS realizada na Escola Estadual Eliá França Cardoso, no bairro São Conrado, ofereceu serviços gratuitos à população em áreas como saúde, cidadania, educação, meio ambiente e o Mutirão Jurídico, realizado pelo Instituto Nelson Wilians.
Uma equipe de advogados voluntários realizou orientação jurídica gratuita à população da região. A ação teve objetivo de democratizar o acesso à justiça, garantir direitos básicos e promover a cidadania ativa.
O evento reuniu órgãos públicos, organizações sociais e instituições de ensino em um esforço conjunto para levar serviços essenciais diretamente às comunidades dos bairros São Conrado, Bom Jardim, Santa Emília, Buriti e região. A ação também contou com a presença de diversos parceiros como a Defensoria Pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, SENAI, SENAC, APAE, Energisa, Águas Guariroba, além de secretarias estaduais como SED, SES, SEJUSP e SEGOV.