Em comparação, Raphael Veiga, destaque do Palmeiras e referência em bolas paradas, anotou sete assistências na última temporada e fechou 2024 com 53 passes para gol na carreira. Já Rodrigo Garro, camisa dez e cérebro do Corinthians, registrou impressionantes 14 assistências pelo Corinthians em 2024 e um total de 31 ao longo de sua carreira.
Para completar, Giuliano, experiente meia do Santos e um dos protagonistas na conquista da Série B pelo Peixe, registrou três passes para gol na última temporada e atingiu a marca de 67 passes decisivos ao todo. Se somados os números destes três meias rivais do São Paulo, são alcançadas 151 assistências, 15 a menos que Oscar.
O Tricolor volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, no Inter&Co Stadium. Já no dia 19, o adversário será o Flamengo, no Chase Stadium, em Fort Lauderdale.
Dois dias antes de encarar o Rubro-Negro, parte do elenco do São Paulo voltará ao Brasil para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, dia 20, em Ribeirão Preto. Gazeta Esportiva