Um motorista morreu após o Toyota Corolla que conduzia sair da pista e atingir um eucalipto na BR-376, em Fátima do Sul, na manhã desta sexta-feira (2).
Depois da colisão, o veículo ainda capotou e ficou bastante danificado.
A vítima ficou presa às ferragens e já estava sem vida quando as equipes de socorro chegaram ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento.
As informações iniciais apontam que o Corolla, de cor preta, seguia no sentido Dourados–Fátima do Sul quando, por circunstâncias ainda desconhecidas, saiu da rodovia.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no trecho para controlar o trânsito e realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente.
Há suspeita de que a batida tenha ocorrido ainda durante a madrugada, antes de o veículo ser localizado pela manhã. O horário exato, porém, ainda depende de confirmação.
A identidade do motorista não havia sido divulgada até a última atualização. As causas da saída de pista serão investigadas.





