Uma tentativa de execução terminou em tensão e correria na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Um empresário de 43 anos escapou da morte após a arma do atirador falhar repetidas vezes no momento do ataque.
O crime aconteceu por volta das 18h15, quando a vítima confraternizava com amigos e funcionários em frente à oficina mecânica de sua propriedade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um Ford Fiesta preto se aproxima e um homem encapuzado desce armado, enquanto um comparsa permanece ao volante.
Sem dizer nada, o suspeito caminha em direção ao empresário e tenta executar a vítima à queima-roupa. A arma, no entanto, falha ao menos três vezes — um detalhe que, segundo testemunhas, evitou um desfecho ainda mais grave.
Mesmo com a sequência de falhas, o empresário acabou atingido por disparos na região da virilha e da canela. Durante a ação, outro momento chamou atenção: o carregador da pistola caiu no chão. O atirador ainda recolheu a peça antes de fugir com o comparsa em alta velocidade.
A cena deixou quem estava no local em choque. No chão, ficou uma cápsula deflagrada, recolhida pela perícia. A vítima foi socorrida rapidamente por pessoas que estavam no local e levada a uma unidade de saúde. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que deve usar as imagens para identificar os autores e esclarecer a motivação da tentativa de execução.






