De acordo com informações do caso, o registro do boletim de ocorrência ocorreu no ano de 2019.
À época, a vítima relatou que os fatos ocorreram anos antes, quando tinha apenas seis anos de idade, época em que era cuidada pela esposa do autor.
Segundo o relato, o homem teria praticado abusos por cerca de duas ou três vezes por semana, durante vários meses, quando também fazia graves ameaças para que a vítima não o denunciasse, o que fez com que permanecesse em silêncio por um longo período.
Após nova tentativa de aproximação por parte do autor, já em 2019, a situação veio à tona e foi formalizada a denúncia.
O homem foi devidamente processado e, ao final, diante do farto conjunto probatório reunido durante a investigação e instrução processual, ele foi condenado pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas/MS, a uma pena de 11 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado.
O mandado de prisão foi expedido na data ontem e após diligências e levantamento de informações, os agentes do SIG conseguiram localizar o indivíduo em sua residência, onde foi preso.
Após a prisão, o condenado foi conduzido até a sede do SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado judicial.
Posteriormente, ele será encaminhado às celas da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
O SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.





