Policial

Carro bate de frente com carreta na MS-276 e deixa duas feridas

SUV onde estavam a cirurgiã Jéssica Duarte e a auxiliar Lorena Simões colidiu de frente com uma carreta






Um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (6) na MS-276, entre Dourados e o distrito de Indápolis, deixou feridas a médica cirurgiã geral Jéssica Duarte, moradora de Nova Andradina, e a auxiliar Lorena Simões Caetano.

De acordo com informações do Nova News, as duas retornavam de Dourados após participarem de um procedimento cirúrgico quando o veículo em que estavam, uma Toyota SW4, colidiu de frente com uma carreta.

Com o impacto, partes dos veículos ficaram espalhadas pela rodovia, que precisou ser parcialmente interditada. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para o resgate das vítimas e controle do trânsito no local.

A médica Jéssica Duarte foi socorrida e levada ao Hospital Cassems, onde permanece em observação, mas fora de perigo, conforme nota divulgada por colegas nas redes sociais.

Já Lorena Simões Caetano sofreu fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados.

O motorista da carreta também foi levado ao Hospital da Vida com ferimentos leves.

O acidente aconteceu no trecho que liga Indápolis ao distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil de Dourados abriu investigação para apurar as causas da colisão.