Policial

Carro parte ao meio e motorista morre em colisão brutal na BR-376

Vítima ficou presa às ferragens e morreu antes da chegada do socorro






Um acidente de grandes proporções chocou quem passava pela BR-376, entre Ivinhema e Nova Andradina (MS), na manhã de segunda-feira (3).

O motorista Reinaldo Aparecido Veiga, de 47 anos, morreu após colidir de frente o carro que dirigia com uma carreta. O impacto foi tão violento que o veículo partiu ao meio, espalhando destroços por vários metros da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Reinaldo era morador de Ivinhema e conduzia uma picape no momento do acidente.

Com a força da batida, o carro ficou completamente destruído, e o motorista morreu na hora, preso às ferragens.

As equipes de resgate precisaram usar ferramentas hidráulicas para retirar o corpo.

A carreta envolvida na colisão saiu da pista e só parou na vegetação às margens da rodovia. O condutor, apesar do susto e dos danos no veículo, não teve ferimentos graves.

A Polícia Civil e a equipe de perícia estiveram no local para realizar os levantamentos e apurar as causas do acidente. Uma das hipóteses iniciais é de que um dos veículos possa ter invadido a pista contrária, mas a dinâmica ainda será confirmada pela investigação.

O corpo de Reinaldo Aparecido Veiga foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Ivinhema e, em seguida, deve ser liberado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.