Uma propriedade rural ao lado do Jockey Club de Sidrolândia foi vítima de incêndio por volta das 13 horas desta quinta-feira (19).
De acordo com o boletim de ocorrência, M.S.V, procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar incêndio em sua propriedade, ele relata que a empresa Energisa estaria fazendo manutenção na rede elétrica que fica marginando acerca da propriedade.
Durante a manutenção um fio de alta tensão se rompeu e ao tocar o solo iniciou um incêndio queimando poste de cerca e a passagem da propriedade, queimando ao menos duas hectares de pastagem.
O responsável pela propriedade rural alegou que teve vários prejuízos como a destruição e queimada das pastagens, procurou a distribuidora de energia, mas não teve nenhum posicionamento da empresa sobre os danos causados por incêndio na propriedade rural foi contido pela corporação do corpo de bombeiros de Sidrolândia.
A vítima informou ainda que vai acionar a empresa Energisa judicialmente para tentar sanar os danos causados pela ação dos funcionários da empresa.
A distribuidora foi apontada como a responsável pelo sinistro no local uma vez que estariam fazendo manutenção na rede elétrica as margens da propriedade rural.