Ana Taniely Gonzaga de Lima, de 24 anos, foi encontrada morta a facadas no sábado (13), dentro de casa, em Bela Vista, região sudoeste de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o G1, vizinhos disseram que, na noite anterior, ela havia sido vista com um homem de 65 anos, investigado como principal suspeito do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ana apresentava vários ferimentos como facadas no pescoço e nas costas, um corte na testa e suspeita de fratura no maxilar.
A polícia também apreendeu no local um pedaço de madeira com marcas de sangue.
Testemunhas disseram à polícia que o homem visto com Ana teria emprestado uma motocicleta a ela. Na sexta-feira (12), ao circular com o veículo, a jovem foi parada em uma blitz e a moto acabou apreendida.
Na manhã de sábado (13), por volta das 8h, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Bela Vista. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a polícia, ele tinha cortes no rosto, incluindo um ferimento no lábio provocado por objeto cortante, além de escoriações pelo corpo — sinais compatíveis com luta corporal.
Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até a Santa Casa ouvir o suspeito. Ele disse que sofreu um acidente de moto, mas a versão foi descartada, já que o veículo havia sido apreendido no dia anterior.
Peritos apontaram ainda que a jovem tinha ferimentos nas mãos, o que indica que tentou se defender antes de ser morta.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.