Jovem sobrevive após moto ser esmagada por caminhão-betoneira
Condutor do caminhão furou sinal de “Pare” e vítima teve fraturas e deslocamento da perna enquanto a moto ficou esmagada debaixo do veículo.
12/09/2025, 07:00:00
Uma jovem de 28 anos sobreviveu a um grave acidente envolvendo um caminhão-betoneira e a motocicleta que conduzia, no cruzamento das ruas Coronel Alves Corrêa e Expedicionário Hugo Gonçalves, em Rio Brilhante (MS), a 166 Km de Campo Grande.
O condutor do caminhão não respeitou a placa de “Pare” e colidiu frontalmente com a vítima, que foi lançada para a frente do veículo, enquanto sua moto ficou esmagada.
De acordo com relato de testemunhas e apuração dos veículos de imprensa locais, o motorista, de 48 anos, seguia pela Rua Coronel Alves Corrêa quando avançou o sinal de “Pare”, provocando o choque.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e a jovem foi levada ao hospital de Rio Brilhante com várias escoriações e um deslocamento em uma das pernas.
A família informou que ela está fora de perigo, mas aguarda realização de exames de imagem para avaliar possíveis lesões internas.
O condutor do caminhão permaneceu no local após o acidente até a chegada das equipes de socorro. Ele negou estar sob efeito de álcool, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e foi liberado.
O trânsito no cruzamento ficou comprometido por aproximadamente uma hora, até a remoção da moto e limpeza da via.