As vítimas fatais do acidente ocorrido na rodovia BR-060, em Sidrolânda, envolvendo três veículos foram Drielle Leite Lopes e os três filhos, incluindo um bebê de três meses.
Dos três veículos envolvidos na colisão, um deles pegou fogo.
As vítimas estavam em um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares.
Em uma curva próxima à estação Guavira, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela rodovia.
O Corsa atingiu violentamente a lateral da picape e, em seguida, uma carreta com calcário. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo na sequência. O acidente causou um congestionamento de aproximados 10 quilômetros na região.
O veículo Saveiro era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. A esposa dele, Drielle Leite Lopes e os filhos, de três meses, 10 e 11 anos, morreram. Outro filho do casal, de 12 anos, foi socorrido em estado grave.
A família era natural de Sidrolândia.
O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.