Policial

Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido no Jardim Columbia em Campo Grande e pede auxílio da população para localizar o foragido

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, identificou o autor de um homicídio ocorrido no mês de setembro deste ano, no Jardim Colúmbia, na capital. A investigaç&






Imediatamente após os fatos, familiares e conhecidos da vítima passaram a ventilar a participação de um casal de desafetos, que teria tido um desentendimento com a vítima, alguns meses antes do crime, motivado pela venda de alguns móveis da casa que coabitavam.

Com o avanço da investigação, a participação do casal foi descartada, descartando-se, também, outra possibilidade aventada pelos familiares e imprensa de que poderia se tratar de um assalto.
Diante disso, após ter a vítima recuperado a consciência, foi ouvida pelos policiais, ocasião em que foi capaz de indicar quem seria o autor dos disparos e o motivo do crime.

Segundo ela, o autor do crime seria Matheus Henrique de Oliveira Domingos, de 22 anos, namorado de outra amiga com quem a dividia a casa, amiga esta que não se confunde com a primeira suspeita. O motivo para tanto seria o ciúmes exacerbado do rapaz entre a amizade da vítima e de sua namorada.

Diante disso, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e, desde então, ele segue foragido. Já com relação a vítima, apesar de ter apresentado uma breve melhora que lhe permitiu indicar a autoria aos policiais, após mais de três meses internada em estado grave, faleceu ontem (19/12), em decorrência de complicações causadas pelos disparos.

Nos próximos dias, a investigação deverá ser finalizada e encaminhada ao Ministério Público e Poder Judiciário.