Segundo apurado, o primeiro aparelho celular teria sido furtado na área central da cidade, durante uma feira tradicional que ocorre às quintas feiras. Já o segundo objeto de furto, teria sido subtraído de dentro da residência da vítima.
Após o registro dos boletins de ocorrência, os policiais civis realizaram trabalho investigativo que e, na data de hoje, culminou na identificação da possível localização dos aparelhos celulares subtraídos. De posse dessas informações,os investigadores localizaram o primeiro telefone móvel em uma residência, no bairro Vitória, em Ivinhema. O objeto estava com uma mulher de 25 anos, que responderá pelo crime de receptação.
Já o segundo aparelho celular, estaria na cidade de Curitiba/PR. Por tal motivo foi realizado contato com policiais civis de referido Estado, que com base nas informações repassadas, conseguiram localiza-lo na posse de uma mulher de 48 anos, que também responderá pelo crime de receptação.
As investigações seguem para identificar os demais envolvidos no crime de furto e também na remessa de um dos celulares furtados para outro Estado.
Serviço – Denúncia para a Delegacia de Ivinhema pode ser feita pelo telefone: (67) 99208-9491.