Policial

Vítima foi achada por dona do terreno durante limpeza no bairro Taveirópolis

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da perícia






De acordo com informações preliminares, a vítima estava em um estado avançado de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido na quarta-feira (3). A dona do terreno, que preferiu não se identificar, relatou que o corpo estava localizado nos fundos do terreno, em meio à vegetação.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da perícia. Os investigadores encontraram documentos e dinheiro na carteira da vítima, mas não foram identificadas marcas de violência no corpo.

O delegado Camilo Kettenhuber, titular da 6ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso, informou que a causa da morte ainda será determinada após a realização de exame necroscópico. “Pelas condições do corpo, estimamos que o óbito tenha ocorrido há cerca de 24 horas. No entanto, somente o laudo pericial poderá confirmar a causa da morte e o tempo aproximado de óbito”, explicou o delegado.

Moradores da região afirmaram não conhecer o idoso, mas o delegado informou que as investigações iniciais indicam que a vítima residia no bairro. A polícia está trabalhando para identificar familiares e amigos da vítima, a fim de obter mais informações sobre sua rotina e os motivos que o levaram ao local onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a 6ª Delegacia de Polícia.