Esportes

Palmeiras e Santos jogam na Arena Barueri pela 2ª rodada do Paulistão

A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília) em Barueri, com transmissão da TV Recodr, TNT, CazeTV e HBO Max






Palmeiras e Santos se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2026. 

O Verdão venceu a Portuguesa na estreia com um time cheio de reservas e deve ter mudanças para o clássico. Este será o primeiro jogo como mandante do Verdão na temporada. Com o Allianz reformando o gramado, a equipe mandará seus jogos neste início de Paulistão na Arena Barueri.

Assim como o Palmeiras, o Santos também estreou no Paulistão com vitória. O Peixe bateu o Novorizontino, na Vila Belmiro. Contudo, o técnico Juan Pablo Vojvoda optou por escalar o que tinha de melhor já neste início de temporada. O treinador argentino tenta emendar a segunda vitória consecutiva para embalar no estadual.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira
O treinador deve levar a campo um time mais próximo do ideal para a temporada. Vitor Roque, que ficou fora da estreia por uma leve entorse no tornozelo, ainda é dúvida. Já Flaco López, que teve uma gripe, está recuperado. Muitos jogadores que tiveram poucos minutos na vitória contra a Portuguesa devem iniciar o clássico.

Escalação provável: Carlos Miguel, Khellven, Fuchs (Murilo), Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez, Marlon Freitas e Andreas Pereira; Veiga, Flaco López e Vitor Roque (Bruno Rodrigues).

Santos - técnico: Juan Pablo Vojvoda
Para esta partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá os retornos do meia Zé Rafael, recuperado de uma conjuntivite, e de Barreal, inscrito no Paulistão. Gabriel Bontempo está fora, com um edema no posterior da coxa esquerda, assim como Tiquinho Soares

O Peixe ainda tenta contar com o meia Gabriel Menino. O ex-jogador do Atlético-MG ainda não foi anunciado oficialmente, mas viajou com o elenco para São Paulo, onde a equipe está concentrada para a partida.

Escalação provável: Gabriel Brazão; Igor Vinícus, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Escobar; Willian Arão, João Schmidt e Rollheiser,; Barreal, Gabigol e Lautaro Díaz

Com ge - SP)