Campo Grande

Rotatória da Zahran com Joaquim Murtinho tem interdição parcial

Durante os trabalhos, equipes da Agetran vão permanecer orientando o trânsito para garantir segurança e fluidez do tráfego






A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que o trecho entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Joaquim Murtinho terá interdição parcial a partir da manhã desta quarta-feira (14).

A interrupção é necessária para que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realize a operação tapa-buracos na região.

Durante os trabalhos, equipes da Agetran vão permanecer orientando o trânsito para garantir segurança e fluidez do tráfego.

A agência solicita que os condutores redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas sempre que possível, como o desvio de fluxo da Av. Eduardo Elias Zahran para Rua José de Freitas Guimarães.