O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira, 6, que foi realizada uma reunião ontem à noite com o presidente Lula para discutir os últimos detalhes do plano de ajuda aos setores da economia mais afetados pelo tarifaço de Trump.
Segundo o ministro, o governo vai ter um plano "muito detalhado" para começar a atender sobretudo os pequenos produtores.
De acordo com Haddad, o texto do plano de contingência sairá do Ministério ainda hoje, mas o anúncio caberá ao Palácio do Planalto.
Segundo ele, os itens que constam do plano devem ser tratados dentro de uma MP (Medida Provisória).
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira, 6, que foi realizada uma reunião ontem à noite com o presidente Lula para discutir os últimos detalhes do plano de ajuda aos setores da economia mais afetados pelo tarifaço de Trump. Segundo o ministro, o governo vai ter um plano "muito detalhado" para começar a atender sobretudo os pequenos produtores.
De acordo com Haddad, o texto do plano de contingência sairá do Ministério ainda hoje, mas o anúncio caberá ao Palácio do Planalto. Segundo ele, os itens que constam do plano devem ser tratados dentro de uma MP (Medida Provisória). (Com Portal Terra)