Policial

Homem se irrita com ensaio de fanfarra, atropela coreógrafa e puxa facão para alunos

Após se irritar com rua fechada para ensaio de uma fanfarra em Bataguassu(MS), um homem de 61 aparentemente alterado pelo álcool, atropela uma coreógrafa, tenta atacar alunos com um facão e acaba ferido por moradores que saíram em defesa das vítimas.






Na cidade de Bataguassu (MS), a cerca de 302 quilômetros de Campo Grande, um homem de 61 anos protagonizou uma sequência de acontecimentos violentos na noite desta terça-feira (22/04). Segundo relatos, ele estava embriagado e ficou bastante irritado com o fechamento de uma rua próxima a casa dele e  acabou desencadeando várias ações violentas.

Tudo começou quando o homem parou seu carro no meio da Rua Acre, que estava fechada com cones, e saiu do veículo bastante alterado. Ele começou a recolher os cones e colocá-los dentro de seu Fiat Strada.

Uma coreógrafa, que participava de um ensaio de fanfarra no local, tentou intervir, explicando que os instrumentos utilizados eram da prefeitura. No entanto, o homem entrou no carro e acabou atropelando a coreógrafa.

Depois, ele dirigiu até sua residência, que fica próxima ao local do ensaio, seguido por algumas testemunhas. Sem perder tempo, saiu de casa com um facão e tentou atacar os alunos, regentes e outras pessoas  que estavam no local, que acabaram fugindo para não se machucarem.

Em seguida, o homem também desferiu golpes com o facão em uma caminhonete de uma das pessoas que estava no local. Após esses atos, ele foi agredido por moradores da região e acabou sofrendo ferimentos graves.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento. Durante a abordagem, a polícia encontrou latas de cerveja no carro dele, indicando que estava sob efeito de álcool na hora dos acontecimentos.