É a quarta partida do Tricolor na competição, já que participou da fase prévia, enquanto o Inter entra em campo pela primeira vez.
O Bahia defende uma sequência sem perder de oito jogos e vem de um empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, na estreia pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar do resultado frustrante, os mandantes chegam em bom momento para ampliar a série invicta na Libertadores, competição na qual o clube nunca perdeu jogando em casa: são sete vitórias e um empate em oito jogos.
O Inter vive bom momento na temporada, invicto nas 13 partidas oficiais disputadas. No compromisso seguinte ao título gaúcho, a equipe estreou com empate no Brasileirão diante do Flamengo, no Maracanã. Após um ano de ausência, o clube retorna à Libertadores em busca do tri.
Bahia - técnico: Rogério Ceni
Depois do grande jogo de Luciano Juba e Gilberto contra o Corinthians, Rogério Ceni deve manter o sistema com dois laterais. A principal dúvida está no gol da equipe, que teve Ronaldo titular contra o Corinthians. .
Provável escalação: Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Internacional - técnico: Roger Machado
O treinador não conta com o goleiro Rochet, que passou por cirurgia na mão esquerda devido a uma fratura sofrida no último jogo. Anthoni, titular em todo Gauchão, retoma a titularidade. A dúvida fica no ataque, entre Borré e Valencia.
Provável escalação: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Borré (Valencia).
(Com ge)