Durante a campana, perceberam a movimentação em um imóvel sem número, onde indivíduos chegavam, a maioria de motocicleta, e eram atendidos por diferentes pessoas, que abriam o portão e rapidamente fechavam, sendo que, pouco depois, as “visitas” iam embora.
Diante desse cenário, os investigadores realizaram à abordagem de um usuário, de 25 anos, surpreendido de posse de uma porção de maconha, que confirmou ter acabado de adquirir no local denunciado, onde também havia comprado e utilizado uma porção de cocaína.
Os policiais detiveram o usuário e retornaram ao endereço, onde, diante da situação flagrancial confirmada, a equipe se preparava para adentrar, quando um rapaz de 20 anos abriu o portão para outro, de 35 anos sair, oportunidade em que foram também detidos, vez que o último citado havia acabado de adquirir quatro porções de maconha no local e estava indo embora.
Dentro do imóvel suspeito, foram surpreendidos o homem de 35 anos, outro de 27, um terceiro, de 28, e um quarto, de 32 anos, que estavam sentados à sala de estar em meio a drogas e petrechos relacionados ao preparo e porcionamento de entorpecentes.
Ao todo foram apreendidos uma balança de precisão, uma colher com resquícios de drogas, 14 porções de maconha e dois pedaços de pasta-base de cocaína, bem como a quantia de R$79,00 em dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos a Especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.