Conforme a Climatempo, sim! Mas não em grande volume (exceto nas divisas do estado com Goiás e Mato Grosso, onda há, inclusive, riscos de temporais).
Nas demais áreas, a água pode cair de forma irregular e mal distribuída. Campo Grande, onde a chuva veio forte na tarde de quarta-feira (15), as chances de chuva são menores, mas podem ocorrer em pontos isolados, nesta quinta (16).
A máxima, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pode chegar aos 34°C.
Em Água Clara, onde o dia começou com um lindo sol (veja no vídeo no início da matéria), a temperatura fica entre 22°C e 38°C – e olha que tem chances de chuva.
As nuvens aumentam ao longo do dia em Dourados e pode chover à noite, em alguns pontos da cidade. Isso não impede a temperatura de chegar aos 36°C. Em Ponta Porã o calor pode alcançar os 37°C.
Com chances de chuva a qualquer hora, Três Lagoas pode registrar até 34°C. A água também cai a qualquer momento em Sonora, onde os termômetros podem marcar até 36°C.
Corumbá tem máxima prevista de até 39°C.
Fonte: Portal Primeira Página