Seleções em curso para funções como as de açougueiro (10 vagas), agente de carga e descarga de mercadoria (64 vagas), alimentador de linha de produção (10 vagas), atendente de clínica médica (2 vagas), auxiliar administrativo (9 vagas), auxiliar de cozinha (27 vagas), auxiliar nos serviços de alimentação (152 vagas), consultor de vendas (40 vagas), estoquista (6 vagas), fiscal de loja (10 vagas), frentista (11 vagas), magarefe (100 vagas), operador de caixa (90 vagas), pedreiro (23 vagas), soldador (5 vagas), entre outras.
Experiência não é pré-requisito
Já nas 1.200 vagas do chamado “perfil aberto” do dia, a Funsat informa sete destaques de anúncios. Relação que não cobra a experiência do candidato na hora da entrevista e inclui as triagens de assistente administrativo (12), atendente de padaria (20), copeira de hospital (3), demonstradora de mercadorias (2 vagas), repositor de mercadorias em supermercados (124), servente de obras (29), social media (1).
Recrutamento inclusivo no guichê1
Na modalidade das vagas voltadas ao público PCD (Pessoa com Deficiência), a quantia geral é de 18 oportunidades vigentes: auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (5), recepcionista (5), vigilante (6). Para saber mais, basta comparecer ao guichê 1 da Agência de Intermediação de Vagas de Empregos da Funsat.
Faça uma visita!
A Fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e funciona em seu expediente das 7h às 17h, sem pausa para o horário de almoço. Ainda este ano, órgão terá funcionamento na sexta-feira (27), e na segunda-feira (30). Mais informações a respeito das oportunidades ou do registro de anúncios ligar para (67) 4042-0585/Ramal 5800.
#PraTodosVerem