Mato Grosso do Sul

Com a chegada do 13º, Energisa reforça campanhas de negociação

Empresas aproveitam fim de ano e dinheiro extra dos consumidores para oferecerem oportunidade de negociação de dívidas






Para quem enfrenta dívidas, a orientação é clara: priorizar a quitação. O foco deve estar nas pendências que mais impactam o dia a dia, como serviços essenciais. Destinar o 13º, integral ou parcialmente, para renegociar condições de pagamento e eliminar essas obrigações pode aliviar o peso das contas e evitar o crescimento de encargos futuros.

Pensando nisso, a Energisa está com a campanha ‘Negocia Energisa’ pelos canais digitais, com condições exclusivas para clientes com contas em atraso. A iniciativa oferece parcelamento em até 36 vezes, sem entrada e descontos de até 80% para os clientes em primeira negociação. As condições são destinadas a clientes de baixa tensão – residências e pequenas empresas.

A negociação de dívidas pode ser feita sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG). Aproveite o momento para usar o 13º salário de forma estratégica, quitando dívidas essenciais e garantindo sua tranquilidade financeira para 2025.

NOME LIMPO

Além da campanha Negocia Energisa, a empresa integra a ação ‘Campanha Nome Limpo’, que iniciou nesta segunda-feira (9) e segue até sexta-feira (13), promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) com o intuito de auxiliar quem está inadimplente a regularizar suas dívidas com diversas empresas.

A Energisa tem atendimento presencial na ACICG, na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, na Capital, das 8h às 17h, sem intervalo.

Segundo o coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz, “mesmo quem já tiver algum parcelamento com a empresa e não conseguiu quitar, pode procurar a empresa para negociar. Para esses casos, não conseguimos a opção de ser sem entrada, porém vamos ouvir o cliente e buscar a melhor solução dentro da realidade de cada pessoa”.

Mais informações, acesse os canais digitais:

●     Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
●     Gisa: https://gisa.energisa.com.br/
●     Site: www.energisa.com.br
●     Call Center: https://www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/telefones.aspx