Campo Grande

Prefeita Adriane discutirá novo planejamento nesta segunda-feira

Adriane teve 51,45% dos votos válidos, contra 48,55% de Rose Modesto (União Brasil).






A prefeita Adriane Lopes (PP) concedeu entrevista logo após ser reeleita para mais um mandato à frente de Campo Grande, destacando a difícil jornada enfrentada durante o período eleitoral. “A gente chega aqui numa eleição difícil, nós fizemos uma eleição propositiva, foi uma caminhada dura, mas a força do trabalho venceu”, afirmou.

 

Com 100% das urnas apuradas, Adriane teve 51,45% dos votos válidos, contra 48,55% de Rose Modesto (União Brasil). Em números absolutos, foram 222.699 votos para Adriane e 210.112 votos para Rose, uma diferença de 12.587 votos entre elas.

 

Nos últimos dois anos e meio, Adriane apontou o avanço da Capital como um dos marcos de sua gestão.

 

 "Colocamos nossa Capital para avançar e as pessoas reconheceram que, em pouco tempo, nós conseguimos despertar Campo Grande para um novo tempo de progresso", acrescentou. Em um momento especial, a prefeita expressou orgulho por ser a primeira mulher eleita com voto democrático na história de Campo Grande. “Estou muito feliz em ser a primeira mulher da história dessa Capital a ser eleita com voto democrático e em poder representar não só as mulheres, mas as famílias, e poder dar continuidade aos avanços que fizemos”, declarou.

 

Adriane agradeceu os mais de 222 mil votos que recebeu, reafirmando seu compromisso com todos os eleitores. "Quero agradecer a todos aqueles que acreditaram e aos que não acreditaram também. Vou ser uma prefeita para todos, vou trabalhar pela nossa cidade", ressaltou.

 

Com relação aos próximos quatro anos, a prefeita mencionou que o foco de sua gestão será manter o ritmo de desenvolvimento e buscar melhorias nas áreas de saúde e infraestrutura. 

 

“A partir de segunda vamos começar a sentar para fazer os planejamentos para os próximos quatro anos, mas uma das pautas prioritárias será saúde e infraestrutura, zerar a fila de espera por uma vaga nas Emeis [Escolas Municipais de Educação Infantil], e fazer com que o Hospital Municipal traga um novo caminho", afirmou.

 

Por fim, Adriane prometeu continuar trabalhando incansavelmente para garantir um futuro melhor para Campo Grande. "Vamos calçar minha botina junto com a minha vice e dizer para Campo Grande que nós vamos avançar com muito trabalho", concluiu.