Policial

Sobrinho é preso em flagrante por tentar matar os tios queimados em Campo Grande

Conforme a Polícia Civil, as vítimas moravam em uma estância, na zona rural de Campo Grande, e o suspeito colocou fogo em 8 dormitórios do local. O caso segue em investigação.






Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, no local do incêndio, as autoridades foram informadas pela caseira da estância, de 54 anos, que o sobrinho estava embriagado e teria ameaçado ela, o marido, de 48 anos, e a irmã, de 38 anos, de morte. E que, após a ameaça, o suspeito colocou fogo nos 8 dormitórios, para matar os tios queimados.

A vítima disse à polícia que precisou, junto dos familiares, correr para o matagal, que fica ao redor da estância, para se proteger contra o suspeito.

O homem fugiu do local com a chegada da polícia, mas foi localizado em seguida. Conforme a ocorrência, o suspeito estava agressivo e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Na delegacia, ele confirmou os fatos narrados pela tia.

As vítimas foram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) representar contra o suspeito e o caso segue em investigação como tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio, injúria e violência doméstica.

Ainda segundo a ocorrência, a estância deve passar por perícia na manhã desta quinta-feira (17) e o suspeito permanece preso.