Três pessoas foram presos na noite de domingo (9) em posse de pasta base de cocaína avaliada em quase R$ 900 mil, além de armas e munições. O flagrante ocorreu no bairro Coophavila II, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas) recebeu denúncia informando que uma casa na Rua do Golfinho estava sendo usada como depósito de drogas.
Os militares foram ao local e encontraram Adelcinei Alves Til, 37 anos, Renato dos Santos Chaves, 31 anos, e Valdirene Alves de Godoy, 45 anos. Dentro da casa, os policiais localizaram 44 tabletes de pasta base de cocaína numa bolsa. A droga estava avaliada em R$ 890 mil.
Além da basta base, os militares também encontraram na casa uma espingarda de pressão, um revólver calibre 38, além de diversas munições de calibres 38, 35 e 22.
À polícia, Adelcinei relatou que a droga seria levada para Minas Gerais e que as outras pessoas que estavam na casa, que era namorada e um amigo, não tinham ligação com o tráfico.
Os três foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.